Desta vez, só por mais uma vez, queria escrever algo que realmente fizesse sentido para mim e que significasse minimamente qualquer coisa. Só desta vez, queria não tornar estas palavras em algo poético, não quero de todo falar de amor, nem de erros. Desta vez, mas só desta vez, queria falar de apatia. Sim, essa coisinha que faz um turn off cá dentro e que por momentos deixamos de ser pessoas e, com isso, deixamos de sentir… deixamos de ser nós! Aliás, vamos fazer-nos aquelas perguntas idiotas que nunca iremos saber responder, como: Quem somos nós? O que fazemos aqui? Qual o sentido para a minha vida?
Sabem o que vos digo? FUCK THAT! Desta vez não vou procurar as respostas, nem tão pouco me preocupar com isso. Desta vez as palavras irão surgir sozinhas, enquanto que eu sou apenas a ligação para que os meus pensamentos saiam para que o mundo as possa ler.
Apatia… muito sentimento de apatia em relação a tudo. De que serve uma pessoa dizer-nos que nos ama e que somos essenciais para ela, se ficamos como nada se tivesse sido dito? Eu digo-vos para que. Para nos sentirmos vivos, para nos sentirmos bem, para saber mais um pouco. Basicamente, para sentirmos e para sermos nós! Quando tudo está bem e estamos no auge do nosso pleno ser, surge sempre algo que nos puxa para baixo e nos leva. Estão-nos sempre a tentar roubar a essência e sem nos apercebermos ela vai aos poucos… e isto acontece, mesmo, e não fazemos nada para o parar, não nos agarramos a algo que nos faça continuar, mas porquê? Porque é que isso nos acontece e nós sabemos e só quando estamos vazios e sem nada para lutar é que tentamos recuperar? Como vamos conseguir recuperar algo se estamos vazios? Mesmo que recuperemos algo que antes nos pertencia, nunca o vamos obter por completo e quando o tivermos vais-nos saber a pouco, vamos querer mais. Vamos querer deixar esta rotina que não nos satisfaz e procurar mais algo. Vamos largar antigas paixões, guardar velhos amigos para depois e partir em busca do novo, do arrepiante, da adrenalina e quando o fazemos, voltamos à apatia, à saudade, ao vazio sem significado.
Desta vez, vou-me deixar de dramas, agarrar o que me é importante, lutar pelo que vale a pena, mas contudo, vou principalmente procurar uma nova vida, uma nova razão de ser, seguir um novo caminho. A apatia existe para os insignificantes e, só nesse momento, a vou usar, e com gosto, porque para tudo mais existem todos os outros sentimentos à minha espera. Eu vou conseguir, sozinha, eu vou conseguir chegar ao nirvana e vai ser tão bom.
Desta vez não sou só eu, desta vez sou eu e outros, desta vez vou sentir o mundo à minha volta, desta vez vou ser feliz, desta vez vou ser eu. E se as minhas palavras não têm significado nenhum para ti, fuck you too! A minha apatia espera por ti.
11.10.10
apatia, it just sucks.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uhhh !! Bravissimo :) Estavas mesmo brava ... Sentimento de revolta... Bom, muito bom aliás!! Passaste no teste só com esta ;) *
ResponderEliminar