Aqui estou eu a escrever mais um pouco. O tempo passa.
Perco-me nas horas que passo a pensar em tudo o que fiz na minha vida, na nostalgia pelo passado, naquilo que não fiz e não poderia ter feito, no que fiz de errado também.
Penso nas escolhas que fiz e nas atitudes que gostava de não ter tomado.
As meras palavras que disse e que possivelmente magoaram alguém de quem gostava, os sorrisos que dei e que fizeram alguém muito feliz.
O que poderia fazer eu da minha vida? O potencial que poderia ser e que nunca irei ver. As promessas que simplesmente fiz sem nunca as concretizar.
Hoje deparo-me com a minha vida e questiono-me: valeu a pena?
Sem sombra de dúvida.
Houve várias coisas que gostava de alterar, como possivelmente todos nós temos mas não me arrependo um único segundo. Estas trouxeram-me ao ponto em que me encontro agora. A escrever este texto. Aquilo que sou. Aquilo que significo.
Por isso, sempre que quiseres voltar atrás lembra-te do tik tok do tempo e que enquanto recordas o passado, o presente escapa-te pelas mãos.
Aproveita aquilo que tens e não o que poderias ter tido.Há tanto de tão bonito por ai. Se podias ser melhor? Ainda vais a tempo de melhorar tudo o que achares que está de errado contigo.
E este texto que escrevi? Foi tempo desperdiçado.
Sem comentários:
Enviar um comentário