Sabe sempre bem.
Sabe sempre bem um chocolate quente pelo inverno, um granizado pelo o verão.
Beijinhos quando se faz dói-dói. Tem um gosto bom, quando estamos down low alguém especial está lá para nós. Sabe bem os atrufios, as conversas, os risos, os choros.
Gosto de saber que tenho alguém assim para mim, não sei, sabe bem!
Quando estou em baixo, mesmo que não fale, está lá para mim. Se estou feliz, sei que posso partilhar toda a felicidade do mundo.
Saber que tenho alguém que me aceita como eu sou e que não me pede mais do que aquilo que eu tenho para dar, é gostoso, é confortante, é mágico.
Tal como eu gosto de saber e ouvir e sentir que esse alguém realmente gosta de mim, como o faz todos os dias através de coisinhas, acho que também posso fazer o mesmo, como tenho feito até hoje, mas desta vez, fazendo algo inovador.
Portanto, sempre que disser um gosto de ti e não te souber explicar porquê, lembra-te de tudo o que me dás e de pequenas grandes conversas. Lembra-te daquilo que te dou e que por muito que dê, acho que é sempre insuficiente para cobrir aquilo que significas. Sempre que sentires saudades, vem ter comigo, que juntos resolvemos o assunto.
E recorda todas estas palavras e todas as outras que não consigo escrever, para nunca teres dúvidas do que és. "I don't see what anyone can see in anyone else but you"
Isto é só mais um miminho. It tastes nice, doesn't it?
Sem comentários:
Enviar um comentário